Os preparativos, a decoração, as músicas, o romantismo, a cerimônia... Toda a ideia de tirar um dia para celebrar o amor com os amigos e a família (da um friozinho na barriga só de imaginar), vamos juntas dar início a organização do casório.
1° passo - DEFINA O ESTILO DO SEU CASAMENTO: Inspire-se nas tendências, mas não abra mão da própria personalidade. Esse dia é seu e de seu grande amor. Por isso, deixe-o a cara de vocês!
2° passo - ESCOLHA DATA E HORÁRIO: Dar conta de todas as etapas da organização depende de um bom planejamento. Todo a sua agenda será montada em cima da data escolhida. Além do mais, definir a data com antecedência ajudará você a se preparar e a se adaptar às questões específicas daquela época do ano, por exemplo: se é um mês chuvoso, frio, busca e procura, valores, etc.
3° passo - ORÇAMENTO: Saiba o quanto você pode gastar, trace prioridades, procure fornecedores dentro da sua faixa, tenha uma planilha para controlar os gastos e organize-se. Com planejamento e criatividade é possível fazer um casamento inesquecível, com a sua personalidade e sem gastar tanto.
Essa parte de controle financeiro fica por conta do meu noivo, que no caso, é BEM exigente no controle financeiro kkk.
4° passo - ESTIPULE O TAMANHO DO CASAMENTO: Defina qual será a média de pessoas que você irá convidar, mesmo que você mude a lista várias vezes, não ultrapasse o limite estipulado por você mesma.
5° passo - PESQUISE FORNECEDORES: Para que tudo saia perfeito no seu grande dia, você precisa contar com profissionais comprometidos, qualificados e que prestem um serviço de excelência. Por isso, pesquise, busque recomendações, faça uma listinha de prós e contras, compare os preços. ( E lembre-se que nem sempre o mais caro é o melhor, viu?)
Dica de amiga: dê prioridade ao que pra você é importante, (já falamos sobre isso também, mas sempre é válido ressaltar) se você quer tudo bem organizado, sem ter tanta dor de cabeça, corre procurar assessoria. Se você quer fotos incríveis, corre falar com a gente 😉 e por aí vai kkkk
beijinhos da tia Thau
por: Thauane Dias